terça-feira, 8 de março de 2011

Capitulo 6-Novo Personagem

Selly, estava andando de um lado para o outro.Nick pula na janela e ela se assusta...

Selly:Nick???Como???-começa a chorar-me ajuda Nick-Ele vai ate ela e a abraça
Nick:Selly nao fica assim...
Selly:Tem algo acontecendo comigo Nick...
Nick:Sel... voce é uma vampira.
Selly:Oque??-Se afastando
Nick:Eu, O Joe, A Miley, e O Taylor somos vampiros. E hoje a tarde voce disse que faria de tudo por mim.Voce me ama e eu te AMO e o unico jeito de ficarmos juntos era voce se transformando.
Selly me desculpa-falou se ajuelhando e pegando na mao dela-mas o meu amor por voce é maior do que tudo... e eu tinha que ter voce pra mim.Acredite ser uma vampira nao é tao ruim assim.Por favor, voce me perdoa?
Selly:Claro... Nick e se for pra gente ficar juntos ainda melhor-Nick levanta e Beija ela.
Nick:Mas eu tenho que te explicar uma coisa
Selly:Oque?
Nick:vem eu vou te explicar...quer voar comigo?
Selly:Claro

Nick e Selly pulam da janela e começam a passear pela cidade...
No dia seguinte.

Miley On:

Eu estou vendo o album de fotos da minha familia...
Gente q comedia essa foto:


Ai Joe voce era mais legal a 3 anos atras neh menino:
Joe(Chega):Ah cole Miles, eu continuo legal!
My:Sonha maninho.
Joe:rsrsrsrsrs.
My:...-deito meu pescoço no ombro de Joe-Eu to com saudade de uma pessoa Joe...
Joe:De queim do Drew?
My:érh... eu me lembro do beijo e de tudo mais que nos passamos.
XxXx:Eu tambem Miles!!!
My...-me viro- DREEEW-O abraço-eu tava com tanta saudade de voce...
Drew:E eu tambem.Deve ser por isso que eu voltei.
My:mas seus pais naum tinham te proibido de me ver.
Drew: Tinham, mas eu te amo tanto que nao pude evitar, eu fugi.E agora vim morar aki.Pra ficar somente com voce Smiley.-beijo, Joe saiu de fininho.
Demi(chega)rum rum- fingindo tussir
My:am am.. Oi Demi esse é o Drew, meu namorado desde 1987...:D...Drew essa é a Demi, minha amiga.
Demi/Drew:prazer...
Joe(chega):Voltei povoo...
My:Claro a Demi ta aki...
Joe:Exatamente
My:bom eu e o Drew vamos ali pra tras daquela arvore...-com o dedo na boca-...entao voces podem continuar com essa criancice ok...-sai

My Offe
Demi On:

Demi:Perai o Drew é vampiro tbm????
Joe:é claro...
Demi:Joe eu queria exclarecer entre agente... podemos ir la fora?
Joe:Claro-Eu e ele fomos la pra fora...-kie?
Demi:Joe, eu gosto de voce,e... eu quero ficar com voce... eu quero que voce me transforme, pra ficarmos juntos igual a Miley e o Drew, eles estao juntos se amando desde 1987...- Joe me segurou e me beijou intensamente...mas pra atrapalhar...
My:uuuhh parece que nao é criancice nao em Drew
Demi:Serio Miles?
My:desculpa.
Drew:vamos voltar pra tras da arvore!?
My:Concordo...pera ai, pera ai... Oque é akilo-apontando...
Todos:OMG
Drew:quem é aquela garota?
My:o nome dela é Selena... Gente vamos la.
Demi:vc adora estragar um romance neh!
My:érh
todos- My:vamboraa...-foram todos pra perto de Nelena.
My:...-batendo palma-aeeeee parabeins pombinhos...
Drew:Mandou beim Nick... Pegou uma gatiinha
My:eiiiiiiiii
Drew:Voce é mais.
Demi:Selena, feliz por...-presas?- VOCE É UMA VAMPIRA????????
Selly:éerrh sou... me transformei ontem e toh amando!!!
Nick:Drew oque ta fazendo aki cara?-fazendo aperto.
Drew:vim ficar com a sua irma.
Nick:tem um cara de sorte em Miley.
My:eu sey.

A tarde foi normal....mas eu tinha que falar ASOS com o Joe...

Demi:Joe... me transforma AGORA

Joe foi chegando perto do meu pescoço e....

.......................................

Continua...
E entao...
Gente eu quero mais comentarios'
PLISS.
Comentem Ok

5 comentários:

  1. OOWNNN, TAH COMPLETAMENTEE LINDOOO!!
    COMO SEMPRE NÉ??! SHAUSHAUHSA
    MAIS COMO VS EH MÁ, DEIXA A GENTE MORRENDO D CURIOSIDADE!! SERÁ Q O JOE VAI TRANSFORMAR A DEMI??
    AHHHHH (#gritinhohisterico)

    POSSSTTAAA MAISSSS MINHA DIVAH*-*
    T AMOOOO MTAAOOO!!! <3
    BEIJOSSSS <3

    ResponderExcluir
  2. aii posta looogo ta otima viciei nas suas historias ta de parabens

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO MENINA NÃO ME MATA DO CORAÇÃO!
    Gente, tô viciada.
    Divulga pra mim bb e segue lá? http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/
    Bjos... Adoro a fic!

    ResponderExcluir