sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capitulo 1-Querido Diario.

Demi On:

Querido diario...Hoje estou pronta para tentar conquistar o Joseph.
Será que eu consigoh?Ai tomara...
Faz 9 meses que eu estou afim dele.
Bom nao vou escrever muito se nao eu nao tenho tempo de ficar super linda.  u.u


Eu parei de escrever em meu diario e fui me trocar..
Fiquei linda e fui pra escola.Chegando la...
Ai meu deus tah pingando vai estragar minha roupa...
Quando eu ia dar o primeiro passo para dentro da escola...a chuva caiu....

Demi: Ah tah de sacanagem...

Eu entrei na escola e tudo que eu podia ouvir era risos de todos, meu armario era do lado do do Joseph... Ouvi ele fazendo piadinhas de mim...

Joe: Aposto que ela se enxarcou toda pra ficar sem tomar banho pelo resto do ano( bom isso nao teve graça mas pra ele teve... isso me infureceu, que eu sem querer disse )
Demi: Olha aki ... eu tomo banho todo dia tah meu filho... E quem voce pensa que é pra falar assim de mim?
Joe:( Ele se virou pra mim com os olhos vermelhos...medãao) Eu Sou Joseph Jonas...(Todos da escola pararam e olharam pra mim)e vc? Olha aki novata...
Demi:Eu nao sou novata.... Eu estudo aki a 6 anos ta boum.
Joe:E quem te perguntou algo?
Demi:Voce neste exato momento.
Joe:Sai daqui antes que eu perca meu controle... por favor.
Demi:Eu vou sair por que nao aguento ficar no mesmo lugar que um idiota...

Quando eu ia saindo, ele pegou em meu braço, foi fraco. Mas quando me virei pra ele, vi uma coisa muito estranha.
Ele estava com os olhos completamente vermelhos de raiva, seus dentes tinham crescidos e ele olhava para mim parecendo que estava com fome, confesso isso me assustou...Oque me assustou mais foi quando ele largou meu braço e parte da minha pele tinha saido. Mas ele nem me segurou for...for...Nao me lembro de mais nada.


Bom gente para por aki hoje... Mas no Proximo Cap vai ser beim maior Okey.
Comentarios em...

Um comentário:

  1. LINDOOOOO D+++++!!
    TAH NO PRIMEIROO CAP. MAIS EU JA AMEIIIII, TO SUPER CURIOSAAAA!!!

    POSTA MAISSSS PLISSS!!!!
    BEIJOSSSSS!!! <3

    ResponderExcluir