sábado, 19 de fevereiro de 2011

Capitulo 4-DemiOff

Demi Off
Nick On:

É agora...eu tenho que fazer isso, vai la Nick.Voce Consegue.

Nick:Oi Selly.
Sel:Oi Nick... e ai?
Nick:e ai oque?
Sel:Nada...rs.
Nick:Voce vem muito aki?
Sel:é claro, essa é a escola.
Nick:Certo.
Sel:Nick Tah tentando me dizer alguma coisa?
Nick:Nao, eu nao estou tentando dizer que eu gosto de voce...quer dizer meu cachorro quer vc!
Sel:Nick, eu vou indo.

Vai nick vai algo...

Nick:Selly, me desculpa.Eu posso falar com voce no patio.
Sel:Okey.(eu e ela fomos pro patio e sentamos atras de um arbusto) Oque foi Nick.
Nick:Selly eu quero te dizer que...
Sel:Cala a boca Nick, cala a boca e me beija(ela pegou na argola da minha camisa e me puxou para um beijo super quente...ficamos um mini-tempinho ali, pois eu nao aguentei, seu cheiro me afetava muito.)
Nick:Nao Selly.Qual sua medida de amor por mim?
Sel:Eu faria de tudo por voce nick.Me Beija.
Nick:Nao...eu nao posso(Se ela faria de tudo por mim.)Selly olha ali.(apentei pro outro lado, ela virou pra olhar, e eu aproveitei e a mordi)
Sel:AAAAAAAA Nick oque v..v..v.......

E essas foram suas ultimas palavras.eu tirei minha boca devagar de seus pescoço e a deixei ali deitada.Daqui a pouco alguem ia acha-la.Aquele sangue me deu fome.Eu sai pra caçar.E eu nao acreditoh.

xxx:ain...mas forte...
xxx2:ja vou...
xxx:eu te amo!
xxx2:eu tbm
Nick:ama nada Joseph.(ele se virou pra mim surpreso...só pra voces terem uma noçao do jeito que Joe estava.Encima de uma garota, com seu XX dentro dela e ao mesmo tempo beijando-a)
Joe:Nick.tinha que aparecer numa hora pior?(falou ele se vestindo)
xxx:érh poxa...eu e meu gatinho estavamos ocupados...
Nick:Vem ka vc nao veste a roupa nao?
xxx:Nao!
Joe:Nick essa é Ashley Greene minha nova namorada!
Nick:Sei...(eu olhei profundamente e vi uma casa)Oque é aquilo?
Joe:Oque?
Nick:Olha profundamente...
Joe:(Joe Olhou)é uma casa...
Nick:Ela é vampira neh?
Joe:Claro!
Nick:Entao vamos ate la...
Joe:Bora...Vamos Ashley.
Ash:Tah!

Eu,Joe e Ashley andamos ate a casa... e ela parecia vazia...nos entramos nela e a vimos toda empoerada.Vimos tambem Demi, oque ela fazia aki?


xxx:Pensaram que iam escapar neh?Eu peguei a amiguinha de voces!(ele ria maliciosamente)
...........

Nick Off:
Taylor Lautner On:

Eu estava andando pelo patio...estava pensando nem mai nem menos que...Selena?
Oque ela faz ali no chao sentada?
Eu me aproximei dela e sentei ao seu lado.

TayL:Oi Sel.
Sel:Oi Taylor.
TayL:Oque houve?
Sel:eu nao sei...eu simple...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU PESCOÇO
TayL:Selly oq houve?
Sel:Me ajuda Taylor.Por favor.

Eu olhei em seu pescoço e tinha uma uma marca de vampiro...e já sei ate quem foi...Nicholas.
Eu ajudei Selly a se levantar e a levei pra sua casa depois de cubrir aquele machucado, a meia-noite ela se transformaria em vampira.
Eu procurei Nicholas em sua casa mas nao estava la...entao fui caçar... e vi as meias do...Joseph.Obviamente Nick deveria estar com Joe.entao segui o faro do Joe.E sym eu achei.
Demi estava amarrada, nick estava acorrentado e Joe estava amarrado a uma garota Nua.
Boiei e vii quem menos esperava ver O...


UUUUUUH
oque axaram?
Legal neh.
Comentem.

2 comentários:

  1. Tahhhh completamenteee perfectttt!!
    Lindooooooo d+++++
    amei, amo e vou amar concertezaa!! *-*

    M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    O

    postaaaaa maissssss divah *-*
    beijossss, sua fã numero #1!!! hehe'
    <3

    ResponderExcluir