segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capitulo 3:Miley

Miley:JOSEPH
Demi:AIIII MEUS TIMPANOS.
Joe:Miley.
Demi:Oque tah avendo?
Miley:Oque tah avendo Demi é que o Joe queria te transformar numa vamp...
Demi:Vamp oque???
Joe:Vamp nada a Miles é que é uma malukinha...eu preciso falar com vc miley(puxei miley para um canto longe)Miles eu gosto da Demi e quero que ela seja minha e sei que ela sente o mesmo porque eu lii os pénsamentos dela, e ela nao me tira da cabeça"O joe é lindo, eu amo o Joe"e o unico jeito de ficarmos juntos é ela se tranformando..Deixa eu contar pra ela.
Miley:Mamae deixou o seedo guardado comigoh.Eu entao... deixo voce contar.Se a ama tanto assim e se ela te ama do jeito que voce esta falando.Axo que merece uma comissao. =)
Joe:Obrigado Miles eu te amo(a abracei)

Eu fui atras da Demi e ela estava conversando com a Sel.

Joe:Selly posso Roubar a Demi um minutinho. Demi eu tenho que te explicar o que a miles disse.
Demi:Ok.(Eu e demi entramos numa sala)
Joe:Demi... Eu sou um vampiro, eu a Miles e o Nick
Demi:kkkk'Joe vc é um comediante...kk'
Joe:Quer ver? (eu mostrei minhas presas a ela)Eu só consegui fazer aquele machucado em seu braço com a força de umm vampiro.Eu Te Amo e sei que vc me ama pq posso ler pensamentos.E o Único jeito da gente ficar juntos é com voce se transformando em uma vampira Demi...Acredita em mim...(segurei em sua mao)
Demi:Me solta.Eu...Eu...Eu...Nao acredito nisso..Voce a Miley e O Nick...eu eu tenho que ir Joe...é muita coisa...(ela saiu da sala conreendo e foi para casa)

Joe Off
Demi On:

Eu entrei em casae apenas ouvi Joe falando para mim...Vampiro...Eu subi para meu quarto e fui tomar o banho mais gelado que podia... Me enrolei na toalha e quando estava voltando para o quarto vii Joe deitado na cama...

Demi:Como vc entrou aki seu monstro?
Joe:Vampiro... eu posso voar e aparecer pela janela...
Demi:VVai embora ...eu nao quero te ver... eu nao quero olhar na tua cara...Voce é um monstro matador de pessoas...Vai embroa Por favor..vai embora...vai embora..(ele  veio ate mim e me segurou)
Joe:Demi...eu te amo...(me beijou mas eu separei)
Demi:VAI EMBORA JOSEPH VAI EMBORA POR FAVOR.
Joe:Faço isso por voce Demi.Adeus eu te Amo.(saiu pela janela)

Eu vou embora, eu nao posso viver no mesmo lugar que um bando de vampiros... e ...eu vou fugir...
Eu arrumei minhas malas... e fui... mas sem querer deixei cair minha tiara
... mas estava tao assustada que decidi deixar aki meso...Adeus Casa...
Peguei o Primeiro aviao  para bem longe daki..eu nekm sei pra onde toh indo...
Chegando la...Encontrei nem mais nem menos do que...

Continua...Comentem bastante...
Gente tah super mini...mas da pro gasto.

4 comentários:

  1. PRIMEIRA.
    EBAAA(DANCINAH RIDICULA.)
    POSTA LOGO
    POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  2. NOSSSSSSAAAAA TAH COMPLETAMENTEEE PERFECTTTTT!!
    LINDOOOOOOO D++++++!!
    NOSSSSA, MAIS A DEMI FOI EMBORAAA?? SERÁ Q EH O JOE Q TAVA ESPERANDO ELA LÁ??!! TENHO MTTTSS PERGUNTAS!! HEHE'

    SOUUUUU SUPER FA DO SEUUUUS BLOGSSS, UHULLL FUI APRIMEIRA SEGUIDORA EM TODOSSSS (#DANCINHAAMAISQUERIDICULAAA)

    SUA FÃ NUMERO #1 DIVAH*-* COMO EU JA TE DISSE PELO MSN!! HEHE'

    POSTAAAAAA MAISSSSSSSS PLISSSSSSSS!!!
    TO SUPER CURIOSAAAAA!!!

    BEIJINHOSSSSSSSS COM GLITER!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOO
    AMEIIII
    ESTA PERFECTTT
    POSTA MAISSS HOJEEEE
    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir