domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capitulo 2: A Demi desmaiou

Miley On:

 A Demi desmaiou... eu boviamente estava assistindo tudo.
Por que ela foi enfrentar o Joseph em?
Ela já estuda aki a 6 anos e sabe como ele é...

My: Joe... porque vc fez isso?(puxei Joe para um canto)
Joe:Desculpa Miley, mas voce sabe que eu as vezs na consigoh me controlar
My: tah mas voce tem que aprender a se controlar mano...
Joe:Tah me desculpa ok.
My: tah.... leva a Demi pra enfermaria.
Joe: por que eu?
My:Anda
Joe:Tah

Joe Pegou Demi e a levou para enfermaria. Eu corri e fui falar com a Selly.

My:Oi Selly.
Sel:Oi Miles... vc viu oque aconteceu?
My:Sym vi... O mano me paga
Sel:mano? Ele nao é seu irmao...
My:Claro que nao.. rs. Chama la o Nick pra mim por favor.
Sel:Okey(Selly saiu)

Eu sei tah todo mundo boiando neh.. mas eu vou explicar.
Meu nome é Miley Cyrus Jonas. Mas escondo o nome Jonas. Afinal ninguem pode saber que sou irma do Joe e do Nick.
Eu e o bros, viramos vampiros quando crianças eu tenho 347 anos, O Nick tem 432 e o Joe tem 586.
Nos sempre almoçamos animais para nao ter que gastar uma vida pra nos satisfazer.
Joe é o que menos pode se controlar, mas em compensaçao é o mais forte.
Eu, Nick e Joe podemos ler mentes e temos super velocidades e mais outrar coisas.
Para mim Joe devia ficar preso. Afinal ele nao se controla e eu fico com muitoh medo dele machuca alguem na escola...

Joe:Eu nao vou maxucar ninguem Miles.
My:Para de entrar na minha mente Joseph.
Sel chega:Miles, eu nao axei o Nick...
My:ahhh dexa pra la Sel.Obrigada
Sel:Nada

Eu vou ver a Demi

Joe:Ela tah bem... a enfereira disse que é preciso apenas enrolar uma faixa no machucado... Vc é tao melo dramatica...(Saiu andando)
My:Miau(Passei por ele e o arranhei)

Eu fui ate a enfermaria e Demi estava acordada...

Demi:Oi... posso ajudar?
My:Nao... eu vim te ver...
Demi:Te conheço?
My:Nao meu nome é Miley Cyrus Jo...
Demi:Jonas?
My:Nao imagina só Miley Cyrus mesmo, Demi.
Demi:Como sabe meu nome?
My:Voce foi a garotah que enfrentou o Joseph Jonas...Seu nome vvai ficar gravado na mente de todos...
Demi: : )
My:Quando voce pode sair?
Demi:era para e ja ter saido... mas é que estou com priguiça kkkkkkkkk'
My:kkkkkkkkkkk' vem... vou te apresentar aos meus amigos.
Demi:Tah.

Miles Off:
Demi On:

A Miley me ajudou a levantar, fiquei com lesao no braço... ai... Miley me aprezentou a Selly e o Nick.

Demi: miley...
My:Me xama de My
Demi:Okey...My.. cade o Joseph?
Joe:Toh aqui... E ai melhor?
Demi:Nao...
Joe:Eu sinto muitoh (Sorriu pra mim )
DemiÉ Boom mesmo pq tah duendo muitoh...
Joe:haha  fica na tua se nao quer outro machucado pior
My:Joeyyyy
Joe:Tah pode deixar eu nao vou te machucar...(sussurrou em meu ouvido)apenas ferir(saiu)
My:Demi... voce quer ir la em casa... eu vou dar uma festa e vou convidadar todos os meus amigos, mas pode deixar o Joe nao vai te machucar.(Se o Joe vai estar la... obviamente eu tambem vou estar)
Demi:Ah ta...(My me passou seu endereço e nos fomos pra aula)

Demi Off
Joe On:


A Demi é muitoh gata... mas se for pra gente ficar juntos ela teria que ser uma vampira tambem.
Hoje a noite eu tenho que transforma-la.
Vamos ver o que ela esta pensando...

Demi*Pensando*:eu tenho que ir super linda essa noite, o Joe tem que ser meu.

Bom pelo vistoh eu estou com sorte...
A aula acabou...finalmente.

Joe:Hey Demi...
Demi:(Finge ser durona Demi)Oque é Joseph?
Joe:Nao precisa dar uma de durona, e pode me xamar de Joe. Eu só queria dizer, que ao vou te machucar hoje a noite, e eu sinto muito mesmo por esse machucado.
Demi:Ah okey...tudo beim.Tchau.(saiu)

O tempo se passou ate que rapido

De Noite:

Demi tocou a campainha e a My atendeu. O povo se divertiu bastante, mas eu só ficava concentrado na Demi.

Joe:Demi vem ka(ela veio)
Demi:Que foi...
Joe:Olha akilo ai...
Demi:Uma pintura...Oque teim?
Joe:É linda neh...mas dizem que pra voce entende-la... voce precisa virar a cabeça de lado, esticando bem o pescoço( e foi o que ela fez, eu me posicionei atras dela e...)

MUAAAAAA
E entao.. Comentei okey.

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH, COMO VS PODE PARAR AÍ??! TAH QUERENDO ME MATAR É??! HUHSUAHSUAHSU
    TAH COMPLETAMENTE PERFECTTTT!!
    LINDOO D++++,

    Amre, eu queria pedir pra vs dar uma passadinha la no meu blog, s quiser eh claro!!
    paola-jemiforever.blogspot.com

    PS: eu vou divulgar o seu blog lá no meu tah, pq eu to amando a sua fic!!

    beijossssss;**

    ResponderExcluir
  2. Haaaa
    Ta linda a fic
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OIE*-*
    AMEI SUA FIC
    POSTA MAIS POR FAVOR.

    ResponderExcluir